TU NO ESTAS SOLO EN ESTE MUNDO si te ha gustado algun artículo , compártelo, envialo a las Redes sociales, Twitter, Facebook, : Compartamos el conocimiento

viernes, mayo 06, 2011

.Cindy Crawford capa da Vogue México de maio

Cindy Crawford capa da Vogue México de maio

A modelo americana que ficou famosa nos anos 90, Cindy Crawford desbanca qualquer new face na capa de maio da Vogue México.

Cindy Crawford, aos 45 anos aparece em ótima forma física e com muita atitude usando jaqueta de couro Burberry e roupas de baixo justas que evidenciam o corpo em forma da modelo.

A modelo parece que, apesar de aposentada, de vez em quando é convidada para estrelar alguma revista. Ano passado ela esteve a capa da Vogue Índia; em 2009 da Vogue Espanha, além de um editorial na Vogue Paris em 2008.

Cindy tem um posicionamento polêmico em relação as modelos da atualidade. Em entrevista ela já criticou a aparência das modelos dizendo que elas não têm as curvas que eram tão comuns antigamente e falou que sente pena dessas meninas.

Ainda afirmou Cindy que a profissão está ficando cada vez mais concorrida. "Eu vi o comercial da Taylor Swift e pensei: 'Nossa como é difícil ser modelo nos dias de hoje. Você precisa também cantar e atuar. Isso não me parece um trabalho para modelos".

A modelo atualmente tem dois filhos e quer que eles cresçam com uma imagem saudável do corpo."Acho que as crianças aprendem mais não pelo que você diz, e sim pelas escolhas que faz", afirmou.

Fonte | Modismo Net, Vírgula, Ego

Fotos | Modismo Net, Vírgula


Fuente:

CONSULTEN, OPINEN , ESCRIBAN .
Saludos
Rodrigo González Fernández
Diplomado en "Responsabilidad Social Empresarial" de la ONU
Diplomado en "Gestión del Conocimiento" de la ONU
Diplomado en Gerencia en Administracion Publica ONU
 
  • PUEDES LEERNOS EN FACEBOOK
 
 
 CEL: 93934521
Santiago- Chile
Soliciten nuestros cursos de capacitación  y consultoría en GERENCIA ADMINISTRACION PUBLICA -LIDERAZGO -  GESTION DEL CONOCIMIENTO - RESPONSABILIDAD SOCIAL EMPRESARIAL – LOBBY – COACHING EMPRESARIAL-ENERGIAS RENOVABLES   ,  asesorías a nivel nacional e  internacional y están disponibles  para OTEC Y OTIC en Chile

No hay comentarios.:

Publicar un comentario